Vaga para Especialista em Atendimento ao Cliente
O Santander é um ambiente de crescimento e inovação, onde você pode desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos.
Este papel envolve a gestão de uma carteira de clientes pessoa física alta renda, com o objetivo de aumentar sua carteira junto ao mercado. Para isso, você precisará conquistar novos clientes e oferecer produtos e serviços personalizados.
A empresa valoriza a diversidade e a cultura de horizontalidade, onde os funcionários têm voz ativa no processo decisório.
O papel será:
* Administrar e rentabilizar a carteira de clientes pessoa física alta renda;
* Conquistar novos clientes e aumentar sua carteira;
* Fazer gestão de riscos da carteira;
* Acompanhar as mudanças do mercado financeiro e sugerir produtos e serviços personalizados;
* Atuar de forma consultiva e personalizada para garantir a melhor experiência ao cliente.
Para esse papel, valorizamos:
* Graduação completa;
* Certificação CPAS-BOA;
* Vivência com pacote Office;
* Conhecimento em produtos de investimentos;
* Vivência em gestão de carteira do segmento pessoa física alta renda;
Assim como outros benefícios oferecidos pela empresa.