Empresa do ramo da Construção CivilRESPONSABILIDADESResponder clientes por Telefone, WhatsApp/Chat, Site e E-mail, mantendo qualidade e agilidade;Identificar e resolver dúvidas de forma proativa, oferecendo soluções claras e rápidas;Ouvir e entender as necessidades do cliente, superando expectativas e criando um relacionamento de confiança;Colaborar com equipes internas para resolver questões e garantir soluções eficazes;Coletar feedbacks dos clientes e sugerir melhorias no atendimento e no serviço.REQUISITOSObrigatórios (técnicos e comportamentais):Ensino médio completo;Conhecimento no Pacote Office;Organização para gerenciar múltiplos atendimentos;Trabalho em equipe e foco na satisfação do cliente;Compromisso com o cliente;Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda;Ter boa oratória e escrita.Requisitos Desejáveis:CNH B e saber dirigir;Ter trabalhado com atendimento ao cliente do ramo da construção civil.Cursando Engenharia Civil.INFORMAÇÕES ADICIONAISHorário: Comercial;Tipo de Contratação: CLT;VA; Plano de Saúde;Modalidade: Presencial, com atuação em Itajaí, SC;Possíveis idas para Navegantes com veículo da empresa.
#J-18808-Ljbffr