Requisitos
Desejável formação em Mídias Socias, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
Conhecimento em criação de conteúdo e redes sociais
Organização e capacidade de trabalhar com calendário e prazos.
Habilidade para editar peças no Canva seguindo o branding da empresa.
Disponibilidade para participar de gravações como rosto da marca
Diferencial
Experiência com endomarketing.
Vivência com apresentação em frente às câmeras.
Familiaridade em relacionamento com influenciadores.
Capacidade de gerar insights a partir de métricas e relatórios.
Noções em ferramentas adicionais: Figma, Photoshop ou Illustrator
Atribuições
Apoiar e executar ações de endomarketing, incluindo criação e adaptação de materiais internos no Canva.
Conhecimento básico de organização de eventos internos e ações de engajamento.
Participar da construção da agenda e pautas de conteúdo das redes sociais.
Contribuir com ideias de temas, roteiros e estratégias de comunicação.
Atuar como apresentador(a) em vídeos institucionais e informativos.
Manter e organizar o calendário de postagens, garantindo consistência e alinhamento da marca.
Auxiliar na prospecção e relacionamento com influenciadores.
Monitorar métricas, elaborar relatórios e apresentarresultados
#J-*****-Ljbffr