Gerente Executivo de Negócios
Contribuições importantes para as estratégias comerciais, comunicação e marketing da empresa.
Estratégia Comercial
* Definir parcerias comerciais, condições de vendas, canais, políticas de preços, campanhas, em acordo com o posicionamento de cada marca.
Controle e Gestão do Mercado
* Implementar e garantir cumprimento de método de controle e gestão da área de mercado, avaliando constantemente processos, ferramentas e buscando inovações que permitam otimizar os processos e dar suporte no atingimento dos resultados.
Análises Comerciais
* Realizar análises de informações comerciais, elaboração de projeções e quadros comparativos, tratamento das informações de mercado e acompanhamento dos indicadores de performance comercial.
Propostas de Investimentos e Planejamento de Negócios
* Contribuir com a elaboração de propostas de investimentos alinhadas às macro diretrizes da Empresa Vila e auxiliar no planejamento de expansão dos negócios em regiões com alto potencial econômico, definindo as estratégias mais adequadas para o crescimento de negócios e produtos.
Acompanhamento da Rentabilidade e Vendas
* Acompanhar rentabilidade, vendas em valor e volume das linhas, estabelecendo previsões de vendas e posterior análise financeira/comercial de retorno sobre investimento.
Lançamento e Relançamento de Produtos
* Coordenar a definição dos produtos que compõem as linhas e marcas, conduzindo projetos de lançamento e relançamento de produtos, bem como acompanhamento de performance no mercado.
Ser orientado por dados e responsabilizar-se pelo atingimento dos resultados e metas sob sua gestão, que impulsionem o crescimento da empresa, com foco em geração de demanda, posicionamento de marca e inteligência de mercado.