Job description
Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!
Main responsibilities
1. Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, a fim de atrair novos cooperados, melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados;
2. Realizar atendimento dos cooperados e grupo econômico de Baixa e Média Complexidade;
3. Atuar na estratégia de prospecção da Cooperativa em sinergia com o time da Unidade de Atendimento, por meio do mapeamento do público potencial, visando fomentar o crescimento da base de cooperados;
4. Realizar estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando propostas, buscando resultados sustentáveis e expansão da base de cooperados;
5. Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas às entidades, prospecção, fortalecendo relacionamento, divulgando o portfólio de produtos e serviços e fomentando o negócio do cooperado;
6. Gerenciar a carteira PJ e do grupo econômico, conforme o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando entrevistas, oferecendo soluções de negócios, educação e orientação, e registrando informações na ferramenta de gestão, buscando estreitar relacionamento, melhorar a vinculação e retenção, além de buscar a principalidade;
7. Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio da gestão da carteira, visitas, contatos, e uso de indicadores/ferramentas, visando a qualidade do ciclo de crédito e sustentabilidade dos resultados;
8. Responsável por receber solicitações e realizar tratativas de desligamento, compreendendo os motivos junto ao cooperado/grupo econômico, compilando informações e alinhando com o Gerente do PA para oferecer a melhor solução;
9. Realizar ou encaminhar registros de atendimentos e analisar relatórios de desempenho, inserindo informações na ferramenta de relacionamento, para subsidiar estratégias e metas do negócio;
10. Executar outras atividades relacionadas ao cargo.
Requirements and skills
* Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
* Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA);
* Carteira de motorista categoria B;
* Disponibilidade para atuar com veículo próprio;
* Experiência com comercialização de produtos e serviços financeiros em outras instituições financeiras;
* Experiência com gerenciamento de carteira.
Additional information
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
* Assistência Médica, Odontológica, Investimento em Educação, Participação nos Resultados, Plano de Desenvolvimento Individual, Previdência Privada, Seguro de Vida, Tempo Juntos, Vale Refeição e/ou Alimentação, Vale Transporte, Auxílio infantil/babá.
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