Vaga: Consultor Funcional NetSuite Pleno/Sênior Suporte ao Cliente Sobre a Vaga Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Pleno ou Sênior para atuar com suporte ao cliente final, garantindo a correta utilização do sistema, análise de problemas funcionais, esclarecimento de dúvidas, orientação sobre processos e boas práticas no uso da plataforma Oracle NetSuite. Esse profissional será responsável por oferecer um atendimento técnico e consultivo, interagindo com áreas internas e times técnicos, além de atuar em pequenas melhorias, testes e validações no ambiente do cliente. Responsabilidades Atender e solucionar chamados funcionais relacionados ao NetSuite (ERP, CRM, Finanças, Compras, Estoque, etc.); Realizar investigações em customizações, fluxos e permissões; Acompanhar e realizar testes de correções, atualizações e pequenas evoluções; Criar e manter documentações de processos e soluções adotadas; Apoiar os usuários finais na utilização do sistema, oferecendo treinamentos pontuais quando necessário; Trabalhar com melhorias contínuas nos processos do cliente dentro da plataforma. Requisitos Experiência comprovada como consultor funcional NetSuite; Conhecimento sólido nos módulos principais: Financeiro, Contábil, Vendas, Compras, Estoque e/ou CRM; Experiência com suporte funcional ao usuário (nível 2); Capacidade de analisar e interpretar customizações (buscas salvas, workflows, scripts, etc.); Experiência com criação de buscas salvas, relatórios e fórmulas no NetSuite; Boa comunicação verbal e escrita; Perfil analítico e resolutivo. Diferenciais Experiência com clientes de diferentes segmentos (indústria, serviços, varejo); Inglês intermediário ou avançado (para leitura e chamadas ocasionais); Certificações NetSuite (SuiteFoundation, Financial User, etc.);