É muito importante que você tenha e/ou saiba:Experiência sólida em gestão de produto no varejo de moda; Capacidade de planejamento de coleção com foco em tendência, sazonalidade e comportamento de consumo; Vivência com sourcing internacional, especialmente com fornecedores na China;Conhecimento de DRE de loja e entendimento do funcionamento de fábrica e cadeia de distribuição;Inglês avançado; Perfil hands-on, com atuação próxima da operação (lojas, fábrica, comercial e marketing); Forte visão estratégica e orientação para resultados Comunicação clara e eficaz, com habilidade para articular entre diversas áreas; Liderança de time, promovendo alinhamento, desenvolvimento e colaboração; Experiência em ambientes de crescimento acelerado e expansão de marca;Senso de prioridade, organização e olhar crítico para performance de produto; Vivência em canais externos e marketplaces;Perfil criativo, inovador e com senso de dono.Os desafios da função são:Desenvolver e executar o plano estratégico da linha de confecção;Planejar coleções com foco em tendências, sazonalidades e comportamento do consumidor; Elaborar briefings de coleção, aprovar painéis e liderar o processo de desenvolvimento;Realizar sourcing internacional (ex: China); Gerenciar o ciclo de vida do produto e acompanhar performance; Atuar diretamente com as 8 lojas da marca - Fanlab, sendo referência em campo;Manter relacionamento direto com áreas como operações, comercial, marketing e fábrica; Conduzir reuniões mensais de alinhamento com stakeholders internos; Contribuir com a estratégia de crescimento em canais externos e marketplaces; Liderar o time composto por Estilista, Comprador & assistente.