 
        
        Desenvolvedor de Compras
 * Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de compras;
 * Gestão de Carteira de Fornecedores: Supervisionar e otimizar a carteira de fornecedores, garantindo a diversificação;
 * Negociação com Fornecedores: Conduzir negociações eficazes com fornecedores nacionais e internacionais;
 * Análise de Indicadores de Desempenho: Monitorar e analisar indicadores-chave, incluindo margem de lucro, volume de vendas, Custo da Mercadoria Vendida (CMV), taxa de ruptura de estoque e vendas perdidas devido a rupturas, implementando ações corretivas quando necessário;
 * Gestão de Custos: Assegurar o cumprimento do orçamento de despesas relacionado ao CMV;
 * Planejamento Estratégico de Compras: Desenvolver e implementar estratégias de compras baseadas em previsões de demanda e metas de vendas por categoria de produto, utilizando técnicas de forecast para alinhar os níveis de estoque às necessidades do mercado;
 * Análise e Otimização do Mix de Produtos: Avaliar continuamente o portfólio de produtos, identificando oportunidades para introdução de novos itens, descontinuação de produtos de baixo desempenho e promoção de vendas cruzadas e incrementais;
 * Gestão de Estoque: Monitorar os níveis de estoque para minimizar rupturas e excessos, garantindo a disponibilidade dos produtos mais demandados e otimizando o capital investido em inventário;
 * Desenvolvimento de Fornecedores: Identificar e cultivar relacionamentos com novos fornecedores, diversificando a base de produtos e assegurando alternativas competitivas no mercado;
 * Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com as áreas de vendas, marketing e logística.
Requisitos
 * Ensino superior em Administração ou áreas correlatas;
 * Pacote Office e Excel intermediários/ avançado;
 * Habilidade com sistema Winthor, WMS (diferencial);
 * Habilidade em planejamento e controle logístico;
 * Conhecimento de ferramentas de ERP.