Job descriptionAtuar no controle e na execução das atividades do setor de compras, analisando os processos de aquisição de materiais para a empresa, cotação, prazos, e a qualidade dos produtos e operações junto aos fornecedores, para assegurar o abastecimento necessário do estoque e notas fiscais.Main responsibilitiesAnalisar o Plano de Marketing para emissão de pedidos de comprasPlanejar a calendarização de pedidos de compra com fornecedoresBuscar no mercado fornecedores de produtos, coletando preços e identificando as melhores oportunidades de compraVerificar a qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquiridoNegociar com fornecedores para fechamento de compras com condições favoráveis de preço, qualidade, e prazo de entrega, acompanhando até a entregaPreencher e enviar fichas cadastrais de novos fornecedoresCadastrar novos fornecedores e produtos no sistemaEmitir pedidos de compra e acompanhar o processo de entrega e cumprimento das condições negociadasSolicitar à Contabilidade a validação tributária dos novos produtos cadastradosAcompanhar devoluções de mercadorias entregues em desacordo com o pedidoRealizar cotação do frete FOB da transportadoraAlinhar preços de novos produtos e oscilações de preços dos já cadastrados com o Departamento de MarketingAjustar lotes de insumos solicitados pelas filiais antes de passar as informações para o setor fiscalAtender às demandas de materiais das filiaisAnalisar saldos de produtos x tempo de permanência em estoque nas filiais para evitar desperdícioReportar necessidade de transferir insumos com baixo giro para filiais com maior demandaSolicitar aprovação de pedidos de compra junto aos gestores conforme a alçadaComunicar às gerências das filiais sobre os pedidos de compraConferir notas fiscais faturadas e informações de notas fiscais x pedidos de compraApoiar os inventários das filiaisAnalisar movimentações de estoque através do KARDEXAtualizar tabelas de preços e descontos com fornecedores e inserir informações no sistemaAcompanhar a regularização dos certificados das filiais para renovação de certificados de regularidadeExtrair informações de estoque para apoiar decisões de gestãoEmitir relatórios de saldo de estoque com vencimentos por filial e fornecedorRequirements and skillsExcel intermediárioEnsino Superior em Administração ou áreas correlatasExperiência na área de comprasConhecimento intermediário em Pacote Office, rotinas administrativas, recursos de informática, relacionamento interpessoal, organização, proatividade, e habilidades de negociaçãoBoa comunicação escrita e verbalConhecimentos em rotinas administrativas, planejamento, gestão de estoque, atendimento e negociaçãoAdditional informationPlano de saúde AMIL 450SPlano odontológico AMIL 450STicket alimentaçãoDay OffSeguro de vida
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