 
        
        Head de Unidade de Negócios Bares Restaurantes: Será responsável por garantir os resultados comerciais dessa unidade, atuando de forma estratégica e integrada com todas as áreas do Grupo. Essa pessoa terá como missão impulsionar o crescimento da unidade, fortalecendo parcerias com centros comerciais (bares, restaurantes, quiosques, food courts, entre outros), prospectando novos espaços, fomentando oportunidades de negócio e garantindo que essa frente esteja presente nos planejamentos comerciais dos clientes, será também o elo entre a unidade e os times garantindo o engajamento das áreas no sucesso da unidade.
É uma vaga para quem tem visão de dono, perfil comercial forte, capacidade de liderança transversal e desejo de construir e transformar.
Requisitos Necessários:
Experiência anterior com desenvolvimento de negócios ou vendas no segmento de alimentação, varejo, centros comerciais ou mídia.
Capacidade de negociação e relacionamento com tomadores de decisão (proprietários, gestores, agências).
Experiência em liderar e mobilizar equipes multidisciplinares, mesmo que indiretamente, garantindo alinhamento, engajamento e foco em resultados compartilhados.
Visão estratégica e orientação para resultados.
Perfil mão na massa, com autonomia e iniciativa.
Boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes áreas (comercial, produto, operação, marketing, financeira).
Conhecimento ou vivência prévia com mídia OOH/DOOH será um diferencial.
Principais Responsabilidades:
Atuar como responsável pela frente de negócios Bares Restaurantes dentro da Onbus, garantindo o sucesso comercial da unidade.
Prospectar novos estabelecimentos e centros comerciais para a expansão da base de parceiros da unidade.
Ser o principal ponto de conexão entre a unidade de bares e restaurantes e os times da Onbus (Growth, AdtechOps, Business Development e Backoffice), garantindo alinhamento, entrega e performance.
Estimular o time comercial da Onbus a incluir a unidade de bares e restaurantes nos planejamentos de mídia dos clientes.
Apoiar o time de Inteligência e Brand Growth no desenvolvimento de argumentos, cases e materiais de apoio para fortalecer a unidade.
Acompanhar indicadores de performance, faturamento e crescimento da unidade, reportando diretamente à diretoria.
Estabelecer relacionamento com parceiros e clientes estratégicos, sendo embaixador da unidade no mercado.