VP B2C Diretoria Regional RJ/ES Local de Trabalho: Loja Cabo Frio/RJ Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Responsabilidades e atribuições - Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa. - Avaliar relatórios com resultados e índices de performance. - Acompanha o DRE e atua para melhoria na margem de rentabilidade. - Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes. - Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados. - Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos e na execução dos procedimentos. - Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes e da concorrência. - Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa. - Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos. - Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja. - Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa. - Executar os processos administrativos da sua loja. - Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa. - Manter a loja em condições de funcionamento. - Seguir regras da Anatel. - Disseminar conhecimento e aplica boas práticas na loja. - Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa, contribuindo com a visão do negócio e sugestões de ajustes e melhorias. - Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo - Compromisso com a qualidade e ética - Gestão de pessoas e liderança - Atitude de dono (a) e visão de negócio - Energia de realização focada no cliente (interno e externo) - Resiliência para encarar os desafios - Ser antenado (a) e conectado (a) - Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver Informações adicionais Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você: - Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; - Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! - Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido! - Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; - Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; - A3:E14 seu futuro através do plano de Previdência Privada; - Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! VivoMinhaCarreira - De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa. VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!