Fornecer suporte ao cliente, objetivando acalmar a situação e passar confiança na resolução dos problemas, realizando os procedimentos operacionais e técnicos, diariamente.Atualizar versões do ERP para o cliente, sempre que necessário, objetivando melhorias contínuas no serviço prestado.Responsável por reportar problemas para a equipe de desenvolvedores interna, verificando em conjunto qual o grau de gravidade do problema objetivando resolver ou criar solicitações para possíveis correções de inconsistências no ambiente do cliente à equipe de desenvolvedores interna.Configurar hardwares para o cliente através do teamviewer, sempre que necessário.CONHECIMENTOS: Ensino Médio Completo Conhecimento em informática Ensino Superior Incompleto ou Completo em área de TI (Desejável) Curso Técnico em área de TI (Desejável).HABILIDADES: Boa comunicação verbal Experiência com atendimento ao cliente é um diferencial; Experiência em empresa de tecnologia, preferencialmente na área de Suporte técnico é um diferencial;Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.600,00 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelSeguro de vidaVale-refeição