Esta vaga é a oportunidade de você demonstrar seu interesse em fazer parte do Sicredi e participar do nosso processo seletivo.
**O processo seletivo inicia aqui no site, então fique ligado**:
- Realize um preenchimento cuidadoso de todos os passos solicitados na vaga;
- A dedicação, capricho e o nível de comprometimento ficará evidente através das etapas;
- Fique ligado em sua caixa de mensagem e seu celular, os contatos serão realizados por aqui;
- Como trata-se de vaga de Assistente de Atendimento, o prazo será conforme fluxo interno, mas, em até 40 dias no máximo você receberá algum contato nosso;
- Os retornos são dados por aqui também e você acompanha seu status em tempo real.
Ah, não há necessidade de envio de currículo impresso em nossas agências, este é um ambiente totalmente seguro e eficaz.
**Responsabilidades e atribuições**
Estamos com uma oportunidade para Assistente de Atendimento com atuação dentro da Célula de Negócios na sede da cooperativa, para apoiar no atendimento receptivo via whatsapp, possibilitando agilidade, eficiência e a melhor experiência no atendimento de nossos associados que buscam o nosso canal.
Esse profissional irá atuar na recepção das mensagens dos associados, no formato digital, com foco na resolução de problemas de baixa complexidade, identificação de oportunidades e efetivação de negócios.
Realizar o primeiro atendimento do associado através da plataforma do
Whatsapp - Sicredi.
- Recepcionar e acolher os associados, prestando-lhes informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
- Manter o relacionamento com os associados e gerar a melhor experiência com ele no atendimento remoto, prestando apoio ao Gerente de Negócios no que se refere a formalística das operações.
- Realizar a gestão de suas demandas operacionais atuando com autonomia e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Desejável ensino superior ou técnico, concluído ou em andamento, em áreas afins ao nosso negócio (administração, economia, gestão comercial etc.).
- Experiência profissional em atividades de atendimento e/ou suporte à serviços financeiros.
- Comunicação escrita eficaz (clara, empática e objetiva), tratamento de objeções.
- Senso de urgência e agilidade.
- Organização e gerenciamento de tempo.
- Desejável certificação ANBIMA CPA 10 ou CPA 20.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Buscamos um perfil aderente a nossa cultura, que seja dinâmico, inquieto, que pense fora da caixa e assume o protagonismo de sua carreira.
Que busque se relacionarcom nossos associados e comunidade de forma genuína e empática, tendo escuta ativa, zelando por cada parte do processo com cuidado e atenção, focando na excelência, na resolução dos problemas e melhor experiência em cada atendimento realizado.
Se você tem esse perfil, é você que queremos em nosso time para ser Assistente de Atendimento na primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil!
**Informações adicionais**
Vale alimentação/Refeição
Seguro de Vida
Previdência Privada
Auxilio Creche/babá ou filho especial
Auxilio educação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Participação nos resultados
Zenklub
Gympass
Day Off (01 dia livre no seu aniversário);
**SOMOS O SICREDI, A PRIMEIRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA DO BRASIL**
**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
**
**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
**
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
**Pessoas em primeiro lugar.
**
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
**Evoluímos constantemente.
**
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
**Ambiente acolhedor e humano.
**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
**Somos o Sicredi**
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
**Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?
**
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir u