A Vamos Locadora é uma empresa que oferece soluções de locação de veículos e equipamentos para empresas.
Sua missão é garantir a aquisição eficiente de acessórios, serviços de adaptação e personalização de frota, além de atuar com excelência nas atividades de Back Office, assegurando o cumprimento dos prazos, qualidade e conformidade dos processos.
Responsabilidades
* Realizar pedidos de compras e serviços no sistema SAP, assegurando a correta parametrização e acompanhamento dos processos.
* Atuar nas rotinas de Back Office, organizando e controlando demandas administrativas relacionadas às compras.
* Conduzir cotações e análises comparativas de preços, buscando as melhores condições comerciais e técnicas.
* Negociar com fornecedores visando otimização de custos e prazos.
* Gerenciar as demandas internas relacionadas à frota, garantindo alinhamento com os requisitos operacionais.
Somos uma empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
Requisitos Técnicos:
* Graduação em Administração de Empresas, Logística, Engenharia Mecânica;
* Leitura e interpretação de desenho técnico;
* Desejável conhecimento em SAP, veículos utilitários, veículos pesados;
* Conhecimento em pacote office; nível intermediário;
* Possuir fácil acesso à região Mogi das Cruzes;
* Comportamentais: Proativo, boa comunicação, relacionamento interpessoal, disciplina, auto gestão.