Experiência:
O Assistente de Suporte Técnico Pleno será responsável por atualizar e criar documentação da infraestrutura de TI, além de atualizar planilhas de controle de estoque/inventário de equipamentos e periféricos da empresa.
Fará atendimentos das demandas de chamados de 2º e 3º nível presencial e remota via ferramenta de acesso, apoiar o time de desenvolvimento interno para demandas e melhorias.
Irá extrair indicadores e relatórios para o departamento de Suporte, bem como atuar na resolução de problemas relacionados a equipamentos e periféricos de informática em apoio ao time de 1º nível.
Fará o monitoramento dos sistemas operacionais Linux e Windows via ferramenta de monitoramento e realizará contato com prestadores de TI para abertura de chamados em casos de inoperância ou instabilidade nos serviços contratados e análise de relatórios.
Requisitos
* Estudante cursando Superior na área de Tecnologia da Informação (a partir do 4º semestre);
* Conhecimento avançado de hardware em desktops e notebooks;
* Conhecimento intermediário de instalação e configuração (AD, DHCP, DNS, Linux Debian/Ubuntu e Windows Server 2008, 2012 e 2019);
* Conhecimento intermediário de configuração de redes (roteadores, switches e monitoramento via Zabbix);
* Conhecimento intermediário de ferramentas de acesso remoto AnyDesk, Área de Trabalho Remota e Ultra VNC; e
* Conhecimento intermediário no painel de administração do Azure e Office 365.
Jornada de Trabalho:
De segunda-feira a sexta-feira, das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.
Carga Horária:
40 horas semanais.