**Descrição**:
Abertura e fechamento de unidade; Abertura e fechamento de caixa; Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento; Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de whatsapp ; Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte; Cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema; Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato ; Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção; Solicita indicações de amigos para os clientes; Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade; Realiza renegociação de dívida quando necessário; Abertura de chamados para setores administrativos; Organização da recepção e de pasta de fiscalização; Abordagem com o cliente para revenda de pacotes; Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão; Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos; Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos; Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping); Solicita autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping); Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping).
**Requisitos**:
Conhecimento no Pacote Office;
Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.614,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)