Atividades:
1. Gerenciar as vendas diárias, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;
2. Realizar abordagem proativa e atendimento ao cliente nas lojas do Atacadão;
3. Efetuar análise de crédito e inserir propostas no sistema para formalização;
4. Incentivar e monitorar a ativação dos cartões pelos clientes;
5. Manter a organização do setor, garantindo um ambiente propício às vendas;
6. Alcançar metas de vendas e participar ativamente das campanhas de cartão.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para atuar em escala 6x1;
* Aptidão para atendimento ao cliente e vendas de produtos financeiros.
Competências e Benefícios:
* Experiência em vendas de produtos financeiros será um diferencial;
* Estacionamento no local (para quem não utiliza vale transporte);
* Café da manhã;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Refeitório no local;
* Assistência Médica e Odontológica.
Sobre o Atacadão:
O Atacadão é a única rede atacadista alimentar presente em todos os estados do Brasil, com 415 pontos de operação, incluindo lojas de autosserviço, atacados de entrega e centros de distribuição, alcançando 95% dos municípios do país. Somos um dos maiores empregadores, com 76 mil colaboradores, dedicados a oferecer alimentos de qualidade a preços justos para comerciantes, transformadores e consumidores finais. Nossa infraestrutura moderna oferece cerca de 10 mil itens em diversas categorias, além de serviços como padaria, açougue e frios. Também atuamos no digital via e-commerce, com foco em transformadores, comerciantes, empreendedores e consumidores finais, por meio de nosso canal de vendas online e aplicativos. Nosso compromisso é com a sustentabilidade, promovendo ações contra a fome, desigualdades, além de diversidade, inclusão e proteção ao planeta.
O Grupo Carrefour Brasil incentiva a inclusão e diversidade, estimulando candidaturas de mulheres, profissionais negros(as), LGBTI+ e pessoas com deficiência. Para saber mais, acesse: .
#J-18808-Ljbffr