O nosso profissional ideal tem conhecimento avançado em administração de riscos, com habilidades para realizar auditorias internas e externas.
Funções e responsabilidades
* Elaborar programas de auditoria com base nos riscos relevantes de cada processo;
* Desenhar e executar testes de efetividade auditoria;
* Mantenha a conformidade com leis, normas, políticas e procedimentos atuais;
Competências requeridas
* Formação superior em áreas como administração, ciências contábeis, economia, engenharia, direito e demais áreas afins;
* Experiência desejável em Auditoria Interna, Controles Internos e Forense/Investigações;
* Pacote Microsoft Office 365 (Power Point, Word e Excel nível avançado) e SAP nível básico;
* Normas internacionais de auditoria e contabilidade (IFRS);
* Metodologia Ágil e sistemas de gestão da qualidade;
* Excelente capacidade de construir relacionamentos interpessoais e saber trabalhar em equipe;
* Capacidade de análise crítica e resiliência;
* Linguagem espanhol avançada (leitura, escrita e conversação) e inglês intermediário;
Benefícios oferecidos
* Programa de PPR;
* Academia no local;
* Day off no aniversário;
* Plano de saúde;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Restaurante no local;
* Vale alimentação;
* Compra de produtos;
* Farmácia;
* Cooperativa de Crédito;
* Kit Escolar;
* Kit Aniversariante;
* Kit Natal;
* Vale Brinquedo;