 
        
        A plataforma que impulsiona o crescimento das escolas por meio de soluções estratégicas em gestão financeira é uma grande oportunidade para quem deseja contribuir para a educação.
Atividades
 * Mantenha contato frequente com as escolas da sua carteira, atuando como parceira consultiva e assegurando o uso efetivo das soluções financeiras;
 * Conduza treinamentos e capacitações com os usuários;
 * Acompanhe o pós-implantação, monitorando entregáveis, identificando pontos críticos e promovendo planos de ação que assegurem resultados sustentáveis;
 * Atue na resolução de problemas de rotina e causas raiz mais complexas, mobilizando áreas correlatas e stakeholders quando necessário;
 * Acompanhe e garanta a resolução de problemas junto às áreas responsáveis, mitigando impactos para o cliente;
 * Colete feedback contínuo das escolas, trazendo insights estratégicos para evolução do produto e melhorias de processos;
 * Estruture e execute melhorias em projetos e fluxos de média complexidade, com autonomia e discernimento sobre quando escalar decisões;
 * Mantenha alinhamento constante com liderança e stakeholders, comunicando avanços, riscos e expectativas de forma clara e objetiva.
Qualificações
 * Graduação completa em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
 * Facilidade com tecnologia e domínio de ferramentas digitais (Google Workspace, plataformas de CRM, entre outras);
 * Conhecimento em indicadores de performance de clientes;
 * Experiência prévia na área de Sucesso do Cliente.