Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Empregado para receber e atender pacientes

Curitiba
beBee Careers
Empregado
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Recepcionista

">
">
1. Função:

Recepcionar clientes, oferecer atendimento presencial e por telefone. Realizar agendamentos e orçamentos. Orientar, esclarecer dúvidas e demais atividades inerentes à função.
">
2. Requisitos:

Experiência como recepcionista e identificação com a função. Facilidade de trabalhar com planilhas e sistemas. Disponibilidade para estar em constante aprendizado. Cordialidade, iniciativa, comprometimento, senso de organização e atenção aos detalhes são essenciais para o sucesso nessa vaga.
">
3. Benefícios:

VT + VA (R$ 640,00) e outros benefícios variados!
"]

Características da jornada de trabalho: Trabalho remunerado de segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00. Tempo integral e dedicado.

Avalie se você é o ideal para esse cargo: Se você tem habilidades interativas e está preparado(a) para oferecer serviços excepcionais e transformador!

Possui as qualificações necessárias? Esteja preparado(a) para conquistar essa oportunidade excelente! Você terá espaço para aprender e crescer no ambiente acolhedor que garantirá crescimento pessoal profissional!

Necessita informações extras sobre as condições do emprego? Pergunte-nos em -requisito exato não informado- b ----------------------------------- remove links here!

Comece agora sua jornada profissional desafiadora e gratificante, parceiro(a).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Abastecedor(a} – curitiba/pr - portal de empregos
Curitiba
Website - Buscarvagas
Empregado
Vaga parecida
Assistente de suporte – curitiba/pr - ofertas de emprego
Curitiba
Consultoria - BuscarVagas
Empregado
Vaga parecida
Empregador busca profissional dinâmico para venda
Colombo
beBee Careers
Empregado
Vagas parecidas
Emprego Serviços a pessoas em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Serviços a pessoas > Emprego Empregado > Emprego Empregado em Curitiba > Empregado para Receber e Atender Pacientes

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar