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 * Colaborar com os Supervisores de Saúde Ocupacional local na aplicação das diretrizes técnicas e protocolos para os programas de atenção à saúde do trabalhador.
 * Atuação de 20 horas semanais, sendo toda terça e quarta-feira e a cada 15 dias, também às sextas-feiras, das 8h às 17h.
 * Participar da elaboração e análise crítica de documentos bases, que incluem o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e Programa de Conservação Auditiva (PCA);
 * Realizar exames clínicos ocupacionais (admissionais, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais), de acordo com a legislação vigente e as diretrizes do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional;
 * Lançar resultados e observações clínicas em prontuário médico ocupacional em sistema de informática;
 * Suportar tecnicamente a secretaria da saúde ocupacional nos processos de absenteísmo desde a coleta de dados do afastamento até sua análise e propostas de melhoria;
 * Realizar as atividades e dar andamento nos processos de afastamentos do trabalho, trabalho modificado, reabilitação profissional, readaptação de desaposentados e reintegração;
 * Classificar lesões decorrentes de acidentes de trabalho de qualquer natureza e acompanhar clinicamente o empregado especificando suas limitações, avaliando atividades compatíveis;
 * Realizar exames admissionais em pessoas com deficiência (PCD), especificando seu enquadramento na legislação, suas limitações e homologar atividade compatível;
 * Garantir a qualidade dos dados e registros de todos os serviços prestados possibilitando relatórios estatísticos e epidemiológicos que atendam à legislação trabalhista. Emitir laudos, pareceres e relatórios que possam garantir a segurança jurídica da empresa (civil e trabalhista);
 * Garantir a qualidade dos serviços prestados, reportando dados para subsidiar análises estatísticas e epidemiológicas que suportem ações de promoção de Saúde, visando atender à legislação trabalhista, previdenciária e normas de saúde, segurança e meio ambiente;
 * Dar suporte técnico à equipe de Saúde Ocupacional, sendo referência para os processos de complexidade 3 e 4 em Medicina do Trabalho.
Requisitos:
 * Superior completo em Medicina com pós-graduação em Medicina do Trabalho;
 * RQE - Registro de Especialidade em Medicina do Trabalho no CREMEPE;
 * Experiência na realização de exames ocupacionais (admissionais, periódicos, mudança de risco, retorno ao trabalho, demissionais);
 * Experiência com softwares ocupacionais (SOC, Senior, Totus, entre outros).