Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
Atuação voltada ao suporte técnico especializado aos clientes, garantindo a correta implementação dos sistemas, realização de treinamentos personalizados e apoio contínuo para otimizar o uso de nossos produtos, além de colaborar ativamente com equipes internas para identificar melhorias contínuas.
Requisitos Indispensáveis
* Cursando graduação na área de Tecnologia ou em áreas correlatas;
* Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente;
* Conhecimento em sistemas de rastreamento e gestão de frotas (diferencial);
* Disponibilidade para viagens, conforme a necessidade da função.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Participação nos Lucros e Resultados + Plano Individual de Metas: até 2 salários extras no ano;
* Vale Alimentação ou Refeição: (R$ 53,00/dia);
* Plano de Saúde Bradesco – cobertura nacional e ampla rede credenciada;
* Plano Odontológico Bradesco;
* Estacionamento no local;
* Café da manhã oferecido diariamente;
* 4 abonos anuais (dispensas remuneradas); e
* TotalPass – acesso a academias e bem-estar com desconto exclusivo.
Local do Trabalho
ASA NORTE
Horário de Trabalho
Segunda à Sexta - Horário Comercial
#J-18808-Ljbffr