Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da empresa, a fim de garantir o cumprimento dos requisitos do usuário no que se refere à disponibilidade de recursos do sistema e buscar a satisfação do cliente.
Responsabilidades
* Atender os Clientes através do telefone e chat a fim de esclarecer as dúvidas e resolver problemas relacionados aos produtos (softwares comercializados pela empresa).
* Lançar chamados "atendimentos" através do software de atendimento, a fim de mantê-los registrados para análises e controle de qualidade.
* Efetuar a manutenção preventiva do sistema por Conexão remota, utilizar sistemas desenvolvidos para esse fim, minimizar erros e a perda de dados nos produtos.
* Monitorar a replicação de informações entre as lojas, conectar via VNC ou área de trabalho remota para atuação preventiva, evitando o problema antes que ele ocorra.
* Prestar suporte entre Data System e Parceiros, a fim de manter uma comunicação efetiva e esclarecer dúvidas.
* Efetuar a instalação de Impressoras, utilizando Softwares e procedimentos padrões para adequação do hardware com os softwares da empresa.
* Instalar e reinstalar os produtos em lojas e em novos computadores, corrigindo erros a fim de agilizar o processo de utilização dos produtos.
* Efetuar a instalação e configuração de equipamentos utilizados.
* Realizar a instalação e configuração de servidores e estações de SAT Fiscal e NFC-e.
* Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
* Zelar pela ordem, guarda, conservação dos materiais, equipamentos e documentação sob sua responsabilidade, bem como a organização do local de trabalho.
* Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho sempre que necessário.
Horário
Terça a sexta das 13h às 22h
Sábado das 9h às 18h.
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