Job description
Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa proativa?
Venha ser nosso(a) Analista de Cobrança Interna, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.
O nosso time de Cobrança está aguardando você!
#vemseralares
#vagasalaresinternet
Main responsibilities
Você vai fazer aqui:
Analisar a performance de cobrança por canal, perfil de cliente, segmento e aging;
Acompanhar e desenvolver KPIs de cobrança (recuperação, taxa de contato, promessas, conversões, etc.);
Elaborar e automatizar relatórios e dashboards de desempenho;
Apoiar na melhoria contínua dos processos e políticas de cobrança;
Realizar análises ad hoc para identificar oportunidades de otimização e eficiência;
Colaborar com equipes de tecnologia, produto e atendimento para aprimorar os canais de cobrança;
Garantir a governança e qualidade dos dados utilizados nos relatórios e análises.
Requirements and skills
Você não pode deixar de ter:
Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Conhecimento em Linguagem SQL e Python;
Experiência na área;
Excel Avançado.
Se você tiver, será um diferencial:
Vivência em telecom;
Cursos na área.
Additional information
Você terá aqui:
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Participação nos Lucros;
Desconto nos pacotes de internet.
#J-18808-Ljbffr