Desenvolvedor de Soluções para ConstruçãoSomos uma empresa inovadora em busca de tornar mais eficiente a forma como as construtoras acompanham suas obras e serviços.Registrar atividades executadas diariamente;Controlar presença de mão de obra e equipamentos;Reportar problemas e ocorrências em tempo real;Anexar fotos, vídeos e documentos;Compartilhar relatórios organizados e auditáveis;Acompanhar várias obras simultaneamente de qualquer lugar.Nossa equipe é jovem e enxuta, com 7 pessoas que criaram um software SAAS para engenheiros acompanharem online suas obras. Estamos buscando alguém estratégico, organizado e com visão de produto e cliente para liderar a área de Suporte Técnico da nossa operação.O profissional atua como ponte entre o cliente, o produto e a empresa, garantindo tanto o suporte técnico quanto o acompanhamento consultivo.Missão do Cargo:Garantir satisfação imediata no suporte e retenção a longo prazo.Ajudar leads em teste a perceberem o valor do nosso software e se tornarem clientes pagantes após o período de teste.Resolver rapidamente as dúvidas e demandas dos clientes ativos, garantindo uma boa experiência de uso.Colegar feedbacks, identificar falhas e sugerir melhorias de produto.Contribuir com a equipe de desenvolvimento, repassando de forma estruturada as necessidades e sugestões de melhoria identificadas nos atendimentos aos clientes.