Job type: Full-time employee Full-time employee
Esta é uma oportunidade para atuar presencialmente em Itabuna – Bahia, na Afya Faculdade de Ciências Médicas de Itabuna, instituição comprometida com inovação pedagógica, metodologias ativas e formação de profissionais preparados para os desafios contemporâneos.
Planejar e ministrar aulas alinhadas ao projeto pedagógico institucional e às diretrizes curriculares do ensino superior.
Estimular a participação ativa dos estudantes por meio de metodologias inovadoras e estratégias didáticas contemporâneas.
Avaliar o desempenho acadêmico de forma formativa e contínua, contribuindo para o desenvolvimento integral discente.
Orientar estudantes em atividades acadêmicas, científicas e extensionistas.
Colaborar com equipes pedagógicas e coordenação de curso no aprimoramento das práticas educacionais.
Participar de reuniões, capacitações e atividades institucionais voltadas à excelência acadêmica.
Docente com formação em direito e pós-graduação na área ou afins
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Plano de Saúde Unimed (coparticipativo);
Universidade Corporativa (UCA): capacitar e fomentar a cultura de gestão do conhecimento, desenvolvimento, e aprendizagem contínuos, fazendo com que o colaborador seja o grande protagonista deste processo;
Minha Biblioteca: acesso rápido, fácil e simultâneo a milhares de títulos;
Conexa: programa de saúde e bem-estar.
AIA: Academia de Idiomas Afya - São mais de 25 idiomas para escolher desde o nível básico 100% gratuito.
#J-18808-Ljbffr