Descrição da empresa
Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.
Descrição da vaga
 * Inglês obrigatório.
 * Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações.
 * Realizar o check-in E check-out.
 * Assegurar o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de "Auto-Controle".
 * Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente.
 * Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
 * Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
 * Manter o arquivo da área devidamente organizado.
 * Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
 * Ensino médio completo
 * Desejável Superior em Turismo, Hotelaria ou área compatível
 * Inglês básico
 * Prazer em Servir
 * Flexibilidade
 * Comprometimento
 * Organização e boa comunicação
Informações adicionais
Benefícios:
Refeição no local, Vale Transporte, Convênio Médico e Odontológico, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, PLR, Day Use no Resort, Programa para o bem estar, Auxílio Educação, Sala de jogos, Folga aniversário, Estacionamento, Bicicletário, Desconto nos serviços da Accor, Supletivo gratuito, Uniforme e lavagem do uniforme, Desconto na academia Daytona e SkyFit, Previdência Privada.