Esta posição descreve um papel com foco em Serviços Financeiros - Duplicatas Escriturais, envolvendo a construção de um módulo do produto Gerenciador de Duplicatas. O objetivo é oferecer uma visão consolidada de duplicatas emitidas contra o CNPJ do cliente por meio de captura automática junto às registradoras, com ganho operacional, associação automática de títulos, manifestação e visibilidade de ocorrências (cessão, cancelamento, pagamento, etc.). O módulo está em construção e sua evolução depende do desenvolvimento das registradoras.
Overview
Nossa cultura é sobre colocar a mão na massa, ter autonomia, colaborar e crescer rápido. Estamos construindo um ambiente onde as pessoas se desenvolvem junto com a empresa e esperamos o mesmo de quem chega por aqui. Se você tem sentimento de dono, sede de aprendizado, gosta de resolver problemas, se desafiar e quer uma carreira acelerada, vem com a gente!
Na nossa página de carreiras você encontra tudo sobre nossa Cultura e dicas do Processo. Não deixe de conferir: clicando aqui.
Agora, conheça um pouco sobre a oportunidade.
Responsabilidades
* Se familiarizar com o conceito de duplicata escritural e com o módulo de gerenciamento de duplicatas;
* Se familiarizar com os demais produtos da BU de Serviços Financeiros (módulo de Antecipação e Portal do Fornecedor);
* Mapear processos;
* Identificar e compreender as necessidades específicas do cliente e adaptar nossa plataforma de demonstração para atender a essas demandas;
* Configurar a ferramenta para proporcionar ao cliente um ambiente de testes (POC) onde ele possa testar nossa solução e, consequentemente, sentir-se seguro ao realizar a compra;
* Criação e aprimoramento de materiais técnicos que possam ajudar na jornada da POC;
* Fazer a gestão do projeto junto ao cliente;
* Ser a interface entre cliente, time de desenvolvimento e time de produtos, levando as novas funcionalidades do produto para o cliente e trazendo solicitações e feedbacks.
Requisitos e Qualificações
* Formação em Engenharia de Produção, Economia, Administração ou cursos correlatos;
* Comunicação assertiva;
* Capacidade analítica aguçada;
* Conhecimento em Gestão de Projetos;
* Boa capacidade de relacionamento com cliente;
* Skills de relacionamento: Empatia, Comunicação assertiva e escuta ativa, Inteligência emocional, Proatividade, organização, boa priorização e análise crítica;
* Excel e Power Point Intermediário;
* Disponibilidade para viagens institucionais e de visita a cliente quando necessário (esporádicas).
Diferenciais
* Conhecimento de inglês e espanhol;
* Conhecimento em metodologias ágeis;
* Conhecimento em programação;
* Vivência com clientes;
* Benefícios:
Temos experiência junto às maiores empresas do Brasil e levamos isso como bagagem na construção de soluções eficientes e escaláveis.
A colaboração está no nosso DNA. Aqui, trabalhamos lado a lado (na prática, em home office) e, em pouco tempo, você estará não só aprendendo, mas também trocando experiências e contribuindo ativamente.
Benefícios
* Remuneração de R$4.000
* Possibilidade de ganhar PLR anual por desempenho (até 7 salários)
* Auxílio Home Office no valor de R$300
* Refeição R$42,00 ao dia útil
* Convênio saúde Bradesco sem coparticipação
* Programa de Stock Options
* Seguro de vida
* Totalpass
* Auxílio creche para até 5 anos da criança
* Mentoria e Plano de Carreira
* Contratação CLT
* Horário flexível dentro do período comercial
* Autonomia, aprendizado e trocas constantes
* Trabalho 100% remoto, com encontros presenciais pontuais no RJ para integração do time e, eventualmente, com clientes em todo o Brasil
Processo Seletivo
* Etapas do Processo:
* Candidatura
* Vídeo Desafio
* Bate-Papo com Gente e Cultura
* Bate-Papo com a Liderança - com case
* Teste de Integridade
* Contratação
As etapas de triagem acontecem exclusivamente pela plataforma InHire, enquanto as etapas síncronas são realizadas pelo Google Meet. Todas as fases do processo são eliminatórias. Nas etapas iniciais, nossa comunicação será feita por e-mail, então fique de olho na sua caixa de entrada (e no spam, por precaução) para não perder nenhum prazo ou instrução importante.
Posições relacionadas
Mulheres no Mercado Financeiro - Banco de Talentos; Especialista de FP&A com foco em Crédito; Estagiário(a) Finanças - Home Office; Analista de Operação e Risco Junior - Remoto; Analista de Relações com Investidores Júnior (Vaga Remota).
#J-18808-Ljbffr