O QUE PRECISAMOS Ensino Superior Completo;Necessário experiência na área comercial e com Gestão de Equipe;Necessário experiência com análise e controle de indicadores;Conhecimento intermediário em Excel;Necessário conhecimento em CRM;Conhecimento em ferramentas e técnicas de vendas;Desejável Pós-graduação.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO COORDENADOR DE VENDAS HUNTERCoordenar a equipe de Hunter, auxiliando nas demandas de captação, negociações, acompanhando as rotinas diárias (Follow-up de propostas, indicadores de desempenho, acompanhamento dos resultados, plano de ação, controle de desvios...);Coordenar o time na formatação do plano de ação mensal e acompanhar a execução dele;Garantir o padrão de atendimento dos executivos internos, acompanhando os indicadores de performance;Atuar na melhoria dos processos da área contribuindo com a construção de processos que auxiliem os executivos na rotina diária de vendas. Interação com a área de treinamentos demandando ações de reciclagem e desenvolvimento dos executivos;Fomentar ações que contribuam para o clima da área, para um ambiente de trabalho leve, colaborativo que favoreça a troca de conhecimento e com foco na entrega de resultados extraordinários.