Responsabilidades e atribuições
O que te espera no dia a dia:
* Liderar a equipe de vendas do canal Ativo para superar objetivos de vendas;
* Desenvolver e implementar estratégias de vendas para superar os objetivos de vendas;
* Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias contínuas para superar os resultados/metas;
* Realizar análise dos motivos de não venda, oportunidades no mailing, direcionar a melhor estratégia de atuação para buscar melhor performance com custo permissível, diagnóstico de qualidade, com o objetivo de entender no detalhe as peculiaridades de cada regional/cidade, parceiros e realizar/propor ações;
* Conhecer e dominar todos os indicadores quantitativos, qualitativos, sistemas, processos, modelo de comissionamento vigente e políticas que envolvam o canal de vendas Ativo;
* Propor/direcionar pilotos para alavancar resultados;
* Ouvir ligações/realizar benchmarking, focus group com vendedores e liderança com o objetivo de entender as necessidades e propor soluções;
* Motivação da equipe: planejar e implantar ações visando garantir a manutenção da alta motivação da equipe;
* Acionar equipe de treinamento para a capacitação da força de vendas;
* Atuar como facilitador, interagindo quando necessário com as áreas de suporte ao negócio, a fim de trazer agilidade e resolução de problemas;
* Solicitar liberação dos acessos as ferramentas necessárias para atuação comercial.
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em Curitiba;
* Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
* Conhecimentos avançados no Pacote Office;
* Conhecimento e usabilidade das ferramentas de gestão de qualidade, PDCA, FCA, 5W2H, Ishikawa, Análise SWOT, Pareto, etc
* Experiência com Gestão de EPS de Televendas Ativo e Call Center;
* Experiência de Operações Ativo, Discador, Regra de Discagens, tráfego de ligações e controle de cargas de mailing;
* Conhecimento no segmento de B2B;
* Habilidade de negociação e relacionamento interpessoal;
* Habilidade em influenciar pessoas;
* Proatividade, raciocínio lógico e dinamismo;
* Criatividade, Inovação e proatividade;
* Espírito Crítico, Iniciativa e Empatia;
* Planejamento e Controle;
* Habilidade para analisar dados de desempenho (taxas de conversão, análise geral de dados e estatística, etc.), interpretar resultados e propor ajustes estratégicos para otimizar as operações.
* Visão Estratégica e Analítica
* Gestão de pessoas e otimização de processos;
* Habilidade para Desenvolver apresentações Executivas
É diferencial:
* Power BI e SQL;
* Diferencial Six Sigma, Ágile, Black/Green Belt;
* Experiência em operações de Televendas Ativo;
* Expertise em gestão de EPS´s;
* Conhecimento em Soluções Digitais;
* Experiência em negócio B2B.
Informações adicionais
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Wellhub (Gympass)
* Meu Pet Club
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente