Experiência de Excelência em Gerenciamento de Projetos
A sua próxima oportunidade de desenvolver habilidades sólidas em gestão de operações e projetos, trabalhando em uma equipe dinâmica com foco em transformar empresas.
Responsabilidades
* Gestão de Operações e Projetos de clientes finais, com foco em Cloud, Data e Segurança
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final
* Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das Operações/Projetos
* Gerenciamento de Issues & Risk Management das Operações/Projetos incluindo Planos de Mitigação
* Gestão de Equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos
* Suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos / estratégia de delivery
* Suporte as demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente
* Governança/KPIs das Operações/Projetos
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber)
* Liderança em processo de Add-on Sales
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades
* Liderar processo de melhoria contínua
Requisitos
* Superior completo
* MBA/Pós (preferencial)
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL)
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros)
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes
* Perfil orientado à resultados
* Perfil orientado à cliente externo
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity
* Disponibilidade para viagens
Vantagens
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Vale Refeição e Alimentação
* Previdência Privada
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Vale transporte
* Programa de Apoio ao profissional
* Wellhub
* Birthday Off
Nota: A descrição acima é apenas uma amostra e pode variar dependendo da necessidade específica da empresa.