Garantir a execução e resolução das atividades relacionadas à cadeia de suprimentos e logística, zelando pelo melhor atendimento junto aos fornecedores e oficinas, negociando e atendendo suas demandas com qualidade, desde a entrada do sinistro até a entrega final das peças, garantindo a resolução e o sucesso do cliente em toda a sua jornada.
Atender e solucionar demandas críticas de seguradoras, clientes, fornecedores e oficinas.
Realizar as tratativas e resoluções de reclamações de clientes com acompanhamento e retorno diário.
Buscar alternativas e garantir a entrega de peças em sinistros críticos.
Revisitar os processos e realizar novas buscas de peças em sistemas e rede de fornecedores.
Negociar com fornecedores para a compra ou fornecimento de peças.
Avaliar e acompanhar processos de reativação de sinistros.
Elaborar e manter controles internos, como CRM, planilhas e relatórios, para garantir informações atualizadas.
Atualização de sistemas e cadastros
Apoiar na auditoria de sinistros.
Participar de reuniões de alinhamento com clientes e fornecedores.