Sobre a Vaga:
Ao realizar o atendimento aos associados, você desempenhará um papel fundamental na plataforma das Agências e outros locais com potencial, apresentando soluções financeiras personalizadas para atender às necessidades do público em questão.
**Responsabilidades:**
* Atender os associados do segmento de Pessoa Jurídica, associados e demais públicos de interesse;
* Prezar pelos produtos e serviços do Sicredi oferecidos nas plataformas das Agências e outros locais;
* Cumprir metas estabelecidas.
Para este cargo, é necessário ter conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, além de habilidades de negociação. Além disso, a localização em Batatais/SP é essencial para esse papel.
Requisitos:
* Nível de formação Ensino Superior;
* Área de formação: Administração de Empresas, Economia, Matemática, Gestão Comercial, Áreas;
* Certificações e Registros necessários: CPA 10;
* Experiência Profissional: 6 meses em atividades de negócio na Agência ou experiência similar de mercado;
* Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio, Comunicação.
Informações adicionais:
* Localização: Batatais/SP;
* Desejável residir na região.
O que se espera da nossa equipe:
* Instrução, orientação e direção dos profissionais responsáveis pelo atendimento;
* Apoio contínuo para executar seu trabalho.
Métodos de trabalho:
* Técnicas existentes para resolver problemas rotineiros;
* Procedimentos criados para cumprir metas estabelecidas.
Educação e Qualificação:
* Desenvolvimento constante de suas habilidades e conhecimentos;
* Ao longo da sua jornada profissional, buscamos ao máximo equipar as pessoas com valores necessários relacionados no nosso modelo organizacional.
O que aprenderemos juntos:
* Precisamos ver seres humanos únicos e diferentes uns dos outros, mas considerar cada colega como igual sem excluir ninguém - reconhecendo todos os aspectos valiosos de uma coletividade saudável; Sintetizando informações significativas proporcionando feedback regular e construtivo para que haja evolução geral apoiando decisões inovadoras e propositivas tratando-o(a) como alguém digno de respeito.
Observações finais:
* É sempre desejo evitar qualquer forma de discricionariedade pessoal protegendo a vida privada, colocando sob critério avaliativo não antecipar julgamentos baseados apenas na aparência física; Padrões legais são aguardados acatando-os como oportunidade de fazer evoluir a comunidade!