Gestão Operacional e Administrativa
O gerente de unidade é responsável pela gestão operacional e administrativa da unidade de transporte e armazenagem. Essa função envolve a supervisão de equipes, a tomada de decisões estratégicas e a implementação de políticas para melhorar a eficiência e a produtividade.
Requisitos do Cargo
* Experiência com gestão de estoque, housekeeping (5s) e CRM;
* Vivência e conhecimento de sistemas Excel, WMS, TMS, CRM, ERP e BI;
* Conhecimento de ferramentas da qualidade: 5W2H, Ciclo PDCA, Fluxograma, etc.
Responsabilidades Principais
1. Realizar gestão operacional e administrativa da unidade;
2. Supervisonar equipes e tomar decisões estratégicas;
3. Implementar políticas para melhorar a eficiência e a produtividade;
4. Garantir a segurança e a saúde dos funcionários;
5. Gerenciar riscos e garantir a conformidade com as normas e regulamentos.
Habilidades e Competências
* Foco em otimização de processos e redução de custos;
* Visão sistêmica e estratégica;
* Comunicação eficaz em todos os níveis;
* Gestão emocional e capacidade analítica;
* Potencial de controle e organização;
* Inglês técnico para área de transporte e logística;
* Graduação em Engenharia, Administração, Logística ou áreas afins.