Principais Responsabilidades:Responder clientes via chat, e-mail, WhatsApp, redes sociais, Helpdesk e Reclame AquiEsclarecer dúvidas sobre produtos, preços, processos de compra e pedidos.Registrar, acompanhar e solucionar chamados até o encerramento, incluindo devoluções, trocas e elogios.Solicitar reenvios de pedidos e tratativas de SAC, como envio de mimos quando necessário.Acompanhar prazos de entrega, LEADTIME por região e todo o fluxo de pedidos junto às transportadoras.Acionar logística em casos de ruptura ou avaria, incluindo abertura de chamados e solicitação de câmeras para acareação.Controlar devoluções, gerar logística reversa e emitir vales-compra ou vales-troca.Atuar em interface com Financeiro, Comercial e P&D para resolução de problemas.Efetuar estornos em diferentes modalidades (cartão e Pix), enviar comprovantes e atualizar controles de estornos, trocas e devoluções.Relacionar-se com parceiros de pagamento para agilizar cancelamentos, estornos e confirmações.Fornecer informações sobre contestações de pedidos.Elaborar relatórios de NPS e consolidar pesquisas de satisfação dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo; Superior Cursando ou Completo será considerado um diferencial.Experiência anterior comprovada na Função em questão e Familiaridade com o escopo de atividades.Pacote Office Intermediário, com ênfase em Excel para controle eficaz de planilhas de controle da área.Necessário vivência com sistemas ERP, de E-commerce, Integradoras e Chats de Atendimento ao cliente, especialmente se estes forem: Linx Commerce, ERP Microvix e Helpdesk.Excelentes habilidades de comunicação, empatia, proatividade, disciplina e organização são características essenciais para o cargo.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCesta básicaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporte