O que buscamos em você:Experiência prévia em Treinamento e Desenvolvimento dentro de times comerciais;Atuação como facilitador(a) ou multiplicador(a) de conteúdo de vendas;Vivência prática em áreas comerciais (ex: vendas, pré-vendas, suporte a vendas);Conhecimento e experiência em SPIN Selling;Capacidade de relacionamento e comunicação clara, didática e engajadora;Habilidade para analisar dados, usar CRM e trabalhar com indicadores de performance;Conhecimento avançado em Excel/Pacote Office.Critérios que aumentam o match com a vaga: Ter atuado em empresas de crescimento acelerado (scale-up ou expansão comercial);Conhecimento em mercado financeiro e/ou imobiliário;Familiaridade com processos de crédito e documentação de clientes;Conhecimento prático em metodologias de vendas (SPIN, Solution Selling, Challenger, etc.).Experiência com ferramentas e análise de indicadores de performance de treinamento.Você será o(a) grande responsável por acelerar o desenvolvimento do time de vendas, garantindo que cada pessoa tenha clareza, preparo e confiança para evoluir em performance.Estamos em fase de crescimento acelerado no time comercial, e buscamos alguém apaixonado por desenvolvimento de pessoas, com experiência prática em treinamento de operações comerciais/operacionais e capacidade de estruturar programas de onboarding, capacitação técnica e desenvolvimento contínuo.Essa posição ficará dentro da área de Pessoas (RH), mas terá atuação direcionada ao time de Vendas e CS/CX, garantindo que a equipe esteja preparada para alcançar alta performance em abordagem, negociação e fechamento.Como será o seu dia a dia:Estruturar e conduzir o processo de onboarding para comercial e CS/CX, criando jornadas para integrar rapidamente todos os níveis da equipe;Mapear, desenvolver e aplicar conteúdos práticos para evolução em: produto, técnicas de venda, negociação e relacionamento com clientes atuando como facilitador(a), garantindo padronização de boas práticas e multiplicação de conhecimento;Acompanhar e vivenciar a rotina comercial em campo para orientar e fornecer feedbacks para garantir o sucesso da aplicação prática das técnicas;Levantar e organizar demandas, das lideranças de vendas e produtos, em soluções de aprendizagem aplicáveis à equipe comercial;Apoiar no fortalecimento cultural da equipe, através da análise e processos-chave para a evolução escalável e sustentável da operação CRM, follow-up, análise de dados e gestão de funil;Acompanhar métricas de eficácia dos treinamentos e propor melhorias contínuas tempo de integração, taxa de conversão e indicadores de performance;Liderar a organização e gestão de demandas para realização de convenções e eventos comerciais.