* Ensino Médio Completo;
* Experiência com vendas;
* Familiaridade com metas e indicadores de venda;
* Domínio do pacote Office;
* Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS;
* Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços;
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Atenção aos detalhes e controle;
* Paixão por planejamento e organização;
* Disposição para analisar;
* Ser antenado (a) e conectado (a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1;
* Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD).
Identificar a necessidade do cliente;
Abordar e triar o cliente no salão de vendas;
Negociar e vender;
Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;
Realizar atendimento agendado;
Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento;
Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices;
Fidelizar e Reter clientes;
Telemarketing;
Indicar os programas e benefícios da vivo;
Incentivar o uso das plataformas digitais;
Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;
Seguir os procedimentos de qualidade;
Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;
Conhecer mercado e concorrência;
Execução correta do processo de gestão documental;
Seguir regras da Anatel;
Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja;
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.