 
        
        Somos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil. Um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país.
Acreditamos no poder da inclusão digital e em um futuro melhor. Por isso, buscamos talentos como você, que sonham grande e querem fazer a diferença!
Main responsibilities
Responsabilidades:
 * Realizar atendimento técnico (telefone, chat e URA);
 * Identificar, analisar e resolver problemas relacionados a serviços e equipamentos;
 * Registrar atendimentos em sistema e acompanhar chamados até a resolução;
 * Escalar demandas para áreas responsáveis quando necessário;
 * Garantir a satisfação do cliente durante todo o processo de suporte.
Requisitos:
 * Ensino médio completo
 * Conhecimentos básicos em informática e redes de internet;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.
Diferenciais:
 * Experiência anterior em suporte técnico ou call center de tecnologia;
 * Certificações na área de redes ou telecom.
Requirements and skills
 * Ensino médio completo
 * Conhecimentos básicos em informática e redes de internet;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.
Additional information
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Vale Refeição
 * Seguro de vida
 * Vale Transporte
 * Giga Inclusão - Auxílio dependentes PCD
 * Total Pass
 * Day off no aniversário
 * Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas
 * Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)
 * Plataforma de Cursos na Intranet
 * Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.
 * Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária
 * Portal de Parcerias Samsung
#J-18808-Ljbffr