A Magnadata Sistemas é uma software house com mais de 31 anos de história, oferecendo soluções tecnológicas para diversos setores. Estamos em constante crescimento e buscamos pessoas comprometidas, com vontade de aprender e fazer a diferençaSe você gosta de tecnologia, tem facilidade com atendimento ao cliente e quer crescer em uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional, essa vaga é pra você ResponsabilidadesAtender clientes via telefone, WhatsApp e ferramentas de Help Desk;Resolver dúvidas operacionais e problemas simples relacionados ao sistema;Registrar e classificar chamados de forma clara e objetiva;Realizar testes básicos de funcionalidades e apoiar validações internas;Auxiliar na implantação de sistemas, com parametrizações iniciais e customizações simples;Encaminhar demandas mais complexas para os níveis superiores;Contribuir com sugestões para a base de conhecimento e melhoria contínua do atendimento. Requisitos:• Ensino técnico ou superior em andamento na área de TI ou áreas correlatas;• Boa comunicação, proatividade, empatia e organização;• Proatividade e facilidade para lidar com clientes. BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES ADICIONAIS* PPR (Programa de Participação de Resultados)* Salário acima da média do mercado* Benefício DIT (seguro de vida, invalidez, funeral)* Plano de saúde* Plano odontológico* Totalpass (academia)* Convênio graduação* Convênio abastecimento* Peoplehub