 
        
        Descrição do cargo:
Você será responsável por TODAS as iniciativas de Sucesso do Cliente em nossa empresa.
O seu trabalho impactará diretamente os principais indicadores da empresa:
 * Aumentar o NPS
 * Melhorar a recorrência de compras
 * Reduzir o número de reclamações e problemas não resolvidos
Suas Responsabilidades:
 * Gerenciar, executar e otimizar o atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e plataformas da empresa
 * Criar e otimizar jornadas e automações que encantem o cliente após a compra
 * Co-criar ações com o time de marketing para a base de clientes
 * Investigar, acompanhar e resolver problemas, sempre pensando em como encantar o cliente no processo
 * Monitorar e propor melhorias nos indicadores de satisfação (NPS, CSAT, taxa de recompra, etc)
 * Sugerir melhorias nos processos internos com base na voz do cliente
 * Ser a ponte entre as áreas da empresa e as necessidades do cliente
Requisitos:
 * Paixão por atendimento e encantamento do cliente
 * Escrita clara, empática e persuasiva
 * Proatividade e senso de dono: você vai liderar essa frente
 * Visão estratégica e foco em resultado
 * Capacidade de transformar feedbacks em ações
Hábitat:
 * Trabalho remoto
Tipo de Vaga:
 * Iniciante