Job descriptionNoGrupo Ramasa, valorizamos o comprometimento com a excelência. Se você é um profissional combrilho nos olhos e apaixonadopelo que faz,acreditamos que, com sua experiência e paixão, você não só contribuirá para o nosso sucesso contínuo, mas também se tornará uma peça fundamental no crescimento e na evolução da nossa organização.Venha fazer parte do nosso time!Main responsibilities• Recepcionar os clientes no pós-vendas, ouvindo e identificando as necessidades técnicas dos veículos;• Realizar a abertura de ordens de serviço com precisão e clareza;• Elaborar e apresentar orçamentos de manutenção e reparos, explicando os serviços propostos;• Acompanhar a execução dos serviços junto à oficina, mantendo o cliente informado sobre o andamento;• Validar, junto ao cliente, os serviços realizados e esclarecer eventuais dúvidas na entrega do veículo;• Oferecer serviços adicionais, pacotes de revisão, campanhas ou produtos conforme necessidades identificadas;• Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e atendimento da montadora;• Atuar no pós-atendimento, realizando follow-up com clientes sobre a experiência do serviço;• Registrar ocorrências no sistema e apoiar no tratamento de não conformidades;• Apoiar a equipe técnica e administrativa em demandas relacionadas ao fluxo de atendimento.Requirements and skillsEnsino médio completo ou superior cursando;Conhecimento técnico básico de mecânica automotiva;Habilidade com leitura e interpretação de ordens de serviço;Experiência anterior com atendimento ao cliente (desejável em concessionária ou oficina);Vivência com vendas de serviços e prospecção de oportunidades dentro do pós-venda;Conhecimento básico em pacote Office, disposição para aprender novas ferramentas de software;CNH categoria "B".Additional information???? Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida;Vale Flexível, Alimentação/Refeição; Vale Transporte;Parcerias Educacionais;Bônus por Indicação; TotalPass (academias e bem-estar); Convênio com o SESC; Café da Manhã na Empresa; Clude Saúde - Programa de telemedicina com atendimento 24h, orientação médica e acompanhamento de saúde. Horário de Trabalho Segunda a Sexta-feira: 8h às 18h Sábado: 8h às 12h
#J-18808-Ljbffr