 
        
        Job Description
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui
 * Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
 * Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
 * Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço. Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
 * Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz;
 * Treinamento Home Office ou Híbrido;
 * Atuação Home office, mas precisa nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto.
Venha fazer parte do nosso time
#VemPraAtento #OneAtento
Responsibilities and assignments
 * O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
 * Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
 * Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requirements And Qualifications
 * Ter no mínimo 18 anos de idade;
 * Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
 * Ter Título de Eleitor;
 * Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
 * Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
 * Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
 * Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
 * Fluência verbal e poder de persuasão;
 * Empatia e boa comunicação;
 * Perfil analítico e resolutivo;
 * Ser persuasivo e resiliente;
 * Ter flexibilidade de horário;
 * Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido;
 * Atuação Home Office, mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto;
 * Ter fácil acesso a Unidade Atento São José dos Campos.
Additional information
Salário
R$ 1.518,00 + Remuneração Variável
Horário de Trabalho
 * Das 14:40 às 21:00
Horário de Treinamento
 * A definir
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 - Folgas Variáveis aos finais de semana
Benefícios
 * Vale Transporte;
 * Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
 * Seguro de Vida;
 * Auxílio Funeral;
 * Auxílio Creche ou Babá;
 * Auxílio Criança Especial;
 * Auxílio Transporte Escolar;
 * Desconto em Produtos;
 * Assistência Odontológica;
 * Assistência Médica;
 * Descontos em Academias/Práticas Esportivas;
 * Parcerias Educacionais com descontos em cursos;
 * Plano de Carreira.
Local de Trabalho: Unidade Atento São José dos Campos. Avenida Andrômeda, 227 - CEP | São José dos Campos/SP | Brasil.
Muito prazer, somos a Atento
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente
Quem somos?
A Atento é uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) – e a líder absoluta na América Latina Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados .
Estamos de braços abertos pra te receber
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
#J-18808-Ljbffr