 
        
        Funcionário Especializado em SST
O candidato ideal deve ter um perfil técnico e ser apaixonado por segurança do trabalho.
 * Ensino médio completo;
 * Curso técnico de segurança do trabalho completo;
 * Desejável conhecimento sobre os processos de implementação de projetos de incêndio;
 * Desejável experiência com atendimento a sinistros e acidentes de trabalhos.
Responsabilidades:
Através de um olhar crítico, o profissional identifica possíveis riscos à saúde e segurança dos colaboradores, desenvolvendo estratégias para mitigá-los. Além disso, ele é responsável pela elaboração e implementação de políticas de SST dentro da organização.
 * Elabora, participa da elaboração e implementação de política de saúde e segurança no trabalho (SST);
 * Realiza auditoria, acompanhamento e avaliação na área;
 * Identifica variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
 * Desenvolve ações educativas nas áreas de saúde e segurança do trabalho;
 * Participa de perícia e fiscalizações e integram processos de negociação;
 * Participa da adoção de tecnologia e processos de trabalho;
 * Gerencia documentações de SST;
 * Investiga, analisa acidentes e recomenda medidas de prevenção e controle;
 * Emite CAT em caso de acidentes com lesão.
Todos esses esforços visam garantir um ambiente de trabalho saudável e seguro para todos os colaboradores.