Desenvolvedor de Soluções em Suporte Técnico
Aqui estão as principais responsabilidades:
* Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais disponíveis, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema.
* Prestar atendimento por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas.
* Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências necessárias para todos os impactados.
* Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento.
* Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento.
É importante destacar que:
* A proatividade e comprometimento são itens indispensáveis para atuação na vaga.
* O desenvolvedor deve buscar a evolução e disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade.
Além disso, o candidato deve ter:
* Formação superior completa.
* Pacote da Microsoft.
* Conhecimento em processos do Segmento Agroindustrial.
* Conhecimentos em Banco de Dados ORACLE e SQL Server.
São requisitos desejáveis:
* Linguagem de programação, ou tecnologia, necessária para a área de atuação.
* Lógica de programação.
* Conhecimento no sistema TOTVS AGRO Bioenergia e TOTVS AGRO Multicultivos.
* Conhecimento nos módulos de pesagem, recepção de matéria-prima e/ou Pagamento de fornecedores de cana.