Estamos em busca de um(a) Consultor(a) Citrix para atuação presencial em cliente do setor bancário, com foco em ambientes de missão crítica. O(a) profissional será responsável pela implementação, otimização, sustentação e suporte especializado de soluções Citrix, garantindo alta disponibilidade e performance.
O que você precisa ter
Certificações obrigatórias: CCA-AppDS, CCP-AppDS e CCE-AppDS
Inglês intermediário/avançado
Experiência nível expert em: Implementação de projetos, sustentação e suporte envolvendo soluções e ADC Citrix (Netscaler | SLB | GSLB | WAF | MDX | SDX)
Ambientes de missão crítica, com foco em alta disponibilidade e performance
Resolução de problemas complexos em ambientes de alta complexidade
Forte capacidade analítica, visão estratégica e excelência técnica
Responsabilidades
Implementação e Integração: Implantar e otimizar soluções Citrix, realizar integrações com a infraestrutura, personalizações e administração
Suporte de Missão Crítica: Atuar em suporte especializado e prioritário, incluindo mudanças planejadas e resolução rápida de crises
Orientação Especializada: Apoiar o planejamento estratégico, modernização e otimização de ambientes Citrix
Enablement: Capacitar a equipe do cliente por meio de treinamentos e operação assistida
?? Local de Atuação: Presencial – Setor Bancário, Brasília
?? Modelo de Contratação: CLT
Escolaridade Mínima: Ensino Superior