Principais Atividades: Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários (hardware e software). Apoiar na configuração e manutenção de computadores, impressoras, disposotívos móveis e dispositivos de rede. Realizar criação de usuários, permissões e senhas. Atender e Controlar chamados via ferramenta de Service Desk. Apoiar no levantamento e manutenção de inventário de Ativos de TI e atualização de documentações técnicas. Instalar e configurar softwares conforme padrões definidos. Apoiar na rotina de backups e atualizações de sistemas. Requisitos Necessários: Ensino superior cursando ou completo em áreas de TI. Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e pacote Office. Noções de redes (IP, DNS, DHCP). Boa comunicação, proatividade e organização. Requisitos Desejáveis: Experiência anterior em Suporte de TI/Helpdesk (estágio ou CLT). Noções básicas de Windows Server, Active Directory, Office 365 e ferramentas de chamados. Cursos técnicos na área de informática, redes ou manutenção. Familiaridade com Políticas de Segurança Salário:R$ 3. 015,46 Benefícios:VR 35,00 VA 420,00 (Cartão Alelo, com possibilidade de transferência de saldo). Vale transporte. TotalPass (desconto em academias). Telemedicina OSSEL Care (sem custo para titular e dependentes). Assistência Odontológica Bradesco (após a experiência). Assistência Médica (após a experiência). Dayoff (folga no dia do aniversário). Café da manhã. Clube de descontos. Convenio com o SESC Horário:das 08h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Ossel-organização andreense empreendiment de luto Prestação de serviços no ramo funerário. Ramo: Serviços (EK)