Job Title:
Comprador Sênior
-----------------------------------
Descrição da Vaga:
O cargo de Comprador Sênior é uma oportunidade para você se juntar à nossa equipe e contribuir com sua experiência e habilidades em compras.
Ao trabalhar como Comprador Sênior, você estará responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de compras, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa.
Será necessário gerenciar a Lista de Mercado para frutas e verduras, garantindo a precisão e atualização dos pedidos.
Também será responsável por estabelecer e negociar acordos com fornecedores, incluindo condições de preço, pagamento e qualidade dos produtos.
E ainda realizar cotações com diversos fornecedores para assegurar que os preços estejam dentro dos padrões do mercado.
Além disso, controlar e gerenciar o estoque de produtos armazenáveis e não armazenáveis, considerando a natureza dos itens e as condições do mercado.
É fundamental manter e arquivar documentos de acordos de compra e listas de preços conforme a política do hotel.
e Assegurar que todas as requisições de compras e ordens sejam arquivadas corretamente e por períodos estabelecidos.
Habilidades Gerais:
* Paixão por servir;
* Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
* Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
* Gestão de pessoas;
* Entusiasmo;
* Organização;
* Engajamento;
* Compromisso.
Educação:
* Superior completo em: Contabilidade, Administração, Economia ou similares;
* Pós-Graduação/MBA em: Gestão de Suprimentos, Estratégia de Negócios ou Finanças (diferencial).
Idiomas:
* Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura(obrigatório).
Qualificações técnicas:
* Conhecimento avançado em processos de compras e negociação;
* Experiência em gestão de inventário e controle de estoque;
* Habilidade para trabalhar com múltiplos fornecedores e gerir acordos de compra;
* Conhecimento sobre normas e práticas de arquivamento e documentação;
* Experiência em compra de produtos perecíveis e não perecíveis, considerando suas características e requisitos de armazenamento.
Jornada de Trabalho:
* Regime contratação: CLT;
* Horário de trabalho:08h12às 18h00;
* Escala de trabalho: Segunda à sexta-feira;
* Atividade presencial;
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale transporte;
* Alimentação no local;
* Uniforme;
* Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem eoutletsda companhia.
Informações Adicionais:
* Nossos processos são inteiramente gratuitos para os candidatos.