 
        Sobre Nós:Aqui na Intertechne somos projetistas, gerenciadores de obras apaixonados pela nossa atividade, afinal, é um privilégio contribuir para a implantação de obras cada vez mais necessárias para a sobrevivência e o bem-estar do ser humano. Há 38 anos plantamos as sementes de uma bela história.Uma trajetória repleta de desafios e vitórias, em um universo que até hoje nos fascina, o mundo da engenharia!Atuamos em mais de 15 países nos segmentos de Água e Energia, Infraestrutura, Óleo e Gás, Mineração, Amabiental, Novas Energias e Gerenciamento. E em cada uma dessas unidades de negócio contamos com líderes determinados a entregar as melhores soluções, porque esse é o jeito Intertechne de fazer acontecer. Estamos buscando talento como ANALISTA DE QUALIDADE SÊNIOR para compor nosso time de QSMS (Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde)! Requisitos Técnicos: Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Qualidade, ou áreas correlatas. Pós-graduação ou certificações na área de qualidade e processos serão consideradas um diferencial. Conhecimento e aplicação de ferramentas e metodologia de mapeamento e automação de processos. Conhecimento e experiência em Power BI e ferramentas de automação da Microsoft. Formação em auditor interno integrado nas normas ISO9001, ISO14001 e ISO45001. Conhecimento e aplicação de metodologias de resolução de problemas e melhoria contínua. Atribuições: Realizar o mapeamento detalhado dos processos existentes, para identificar gargalos, redundâncias e oportunidades de melhoria, garantindo a documentação completa e atualizada. Implementar processos mapeados em ferramentas de automação de processos para aumentar a eficiência e reduzir erros. Coletar, analisar e reportar dados e indicadores de desempenho, fornecendo insights para a tomada de decisões. Auxiliar na elaboração, implantação e revisão dos documentos do Sistema Integrado de Gestão, assegurando a padronização dos processos. Propor, desenvolver e implementar programas de melhoria contínua para aumentar a eficiência operacional. Realizar treinamentos da qualidade e SMS para garantir plena operação e atendimento aos requisitos internos e de clientes. Apoiar os Gerentes de Operações no planejamento e na elaboração dos documentos necessários para identificação e formalização dos requisitos específicos da Operação, assegurando a padronização dos processos operacionais, rastreabilidade e o controle da qualidade de acordo com os requisitos Legais, de Cliente e do Sistema Integrado de Gestão; Apoiar as áreas na resolução de questões relacionadas à operacionalização de rotinas previstas no Sistema Integrado de Gestão e nos requisitos específicos da Operação, assegurando o atendimento a estes requisitos; Participar das reuniões de coordenação das Operações quando da existência de assuntos relacionados à qualidade, saúde, meio ambiente ou segurança, garantindo tratativas adequadas para o tema; Realizar e documentar auditorias internas garantindo o atendimento aos requisitos do Sistema Integrado de Gestão, das Operações e de clientes; Registrar e apoiar o desenvolvimento de ações, em conjunto com os envolvidos, para resolução de não conformidades e/ou reclamações de cliente, atendendo aos requisitos do Sistema Integrado de Gestão, das Operações e de clientes. Formação: Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Qualidade, ou áreas correlatas. Pós-graduação ou certificações na área de qualidade e processos serão consideradas um diferencial. Modelo da vaga: Presencial - Curitiba/Paraná