Join to apply for the Técnico de Suporte role at Atacadão Dia a Dia.
Requisitos
Ensino superior cursando ou concluído em TI, Ciência da Computação ou áreas correlatadas
Familiaridade com Windows, macOS, redes e software de gerenciamento de tickets
Conhecimento do setor de Varejo Alimentar
Entendimento das operações de varejo e sistemas de PDV
Clareza escrita e verbal
Postura amigável e profissional
Capacidade para lidar com diversos perfis de clientes
Benefícios
Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais)
Vale Alimentação
Cesta Básica (no valor de R$ 150,00 conforme assiduidade)
Plano de Saúde e Odontológico (opcional)
Seguro por morte acidental
Assistência Funeral
Auxílio Alimentar (12 meses de R$1.000,00 em compras no Dia a Dia para família, em caso de morte do colaborador)
Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC
Treinamentos e Endomarketing ativo
Vale- Transporte
Responsabilidades
Realizar o diagnóstico e solução de problemas de hardware e software
Prestar atendimento ao cliente interno, registrando, priorizando e solucionando chamados técnicos
Orientar os usuários sobre a utilização correta de softwares e hardwares
Diagnosticar e resolver problemas em estações de trabalho, notebooks, impressoras e outros periféricos
Habilidades
Boa comunicação
Trabalho em equipe
Fácil adaptação
Jornada De Trabalho e Carga Horária
Horário 14:30 às 22:30. Escala 6x1.
Importante: Vagas disponíveis também para Pessoa com Deficiência PCD.
Outras Vagas no Banco de Talentos
Técnico de Suporte (N2) | Banco de Talentos DF
Técnico de Suporte - N2 Presencial Brasília
Operador Técnico (N1) | Banco de Talentos DF
Operador Técnico (N1) | Banco de Talentos GO
Técnico de Suporte (Caixas Eletrônicos) - Valparaíso de Goiás
Analista de tecnologia da informação (Suporte a adoção de serviços e processos de TIC)
Analista de Suporte - Produção Plataforma Baixa
Técnico de Suporte (Caixas Eletrônicos) - Águas Lindas de Goiás
#J-18808-Ljbffr