Responsável por toda a rotina no departamento de compras,
- Orientar e delegar as atividades dos assistentes e auxiliares de almoxarifado.
- Realizar cotação e compra dos produtos de matéria-prima, insumos, material de escritório, material de limpeza, peças de manutenção, equipamentos, cesta básica
- fazer follow-up das entregas dos produtos comprados
- responsável por procedimento de compra de materiais com especificações técnicas
- prospectar fornecedores na busca constante por melhor custo-benefício
- fazer o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais.
- atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega
- emitir o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor
- contratação de serviços terceirizados relacionados a manutenção predial e de máquinas e equipamentos
- controlar o estoque físico e garantias
- manter atualizado a abertura das planilhas de cadastros de serviços, fornecedores
- realizar levantamento de custo total
- identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos
- Requisitos
- Ensino Superior em Administração de Empresas / Engenharia de Produção
- Experiência anterior em Compras de pelo menos 5 anos
- Excel Intermediário/Avançado
- Residir em Várzea Paulista, Jundiaí e Itupeva
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13o salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)